sábado, 14 de maio de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO

Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome. (Apocalipse 3.8)


Hoje (12/05/2011) a IBAPA completa quatro anos.
Quero me alegrar com meus irmãos por esta data porque "até aqui nos ajudou o Senhor"!
Quero também agradecer a Deus pelo que tem feito em minha vida através da IBAPA e à IBAPA o carinho e a confiança que me tem dispensado.
Beijo santo a todos e Feliz Aniversário!

2 comentários:

  1. Paz do Senhor!

    Parabéns (atrasado) pelo aniversário da IBAPA.
    Que Deus proporcione à esta abençoada Igreja muitos e muitos anos de ministério.

    A propósito, o culto de domingo, dia 15/05/2011 foi benção demais pra mim. A Palavra pregada foi direto ao meu coração.

    Deus continue abençoando o ministério de cada um de vcs.

    Abraço e muita paz!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de fazer parte dessa linda história de vida a 1 ano.

    ResponderExcluir